sábado, 27 de dezembro de 2008

Mensagem Inicial

Olá a todos os visitantes desse blog.

Aproveitando a experiência que terei, nesse primeiro semestre de 2009, de ministrar a disciplina Direito Constitucional II para quatro turmas da Faculdade de Castanhal (FCAT), decidi criar esse espaço para abordar temas pertinentes ao assunto. Dessa forma, espero contribuir com os estudantes de temas constitucionais, tanto os que serão meus alunos, como todos os demais que vierem a consultar essas postagens. Espero que gostem, que acompanhem e participem bastante por meio dos comentários.

Um abraço a todos!

10 comentários:

Unknown disse...

Aguardo com ansiedade essas novidades.

t.malvadeza

Anônimo disse...

Puxa, Antônio, obrigado pelo apoio. Você foi meu primeiro visitante a deixar um recado, recado esse que espero que seja o primeiro de muitos outros recados que você deixe por aqui, para que a discussão se torne vibrante, constante, instrutiva e prazeirosa para todos. Abração!

Anônimo disse...

Obrigada PROFESSOR! Só o Senhor mesmo para para nos presentear com este novo blog. Mais uma de suas atitudes dignas de admiração.
Joseane

Anônimo disse...

Obrigado, Joseane. Espero contar sempre com suas visitas e com seus comentários. Beijo!

Anônimo disse...

Boa idéia professor!!!
Estarei sempre passando por aqui, assim como no de filosofia também!!!
Bjussssss

Unknown disse...

Esqueci de me identificar!!
O comentário anterior é meu (Danielly)rsrsrsrs
Bjussssss

Anônimo disse...

Ah, agora, sim...rsrsrs Olá, Danielly, bom ter sua visita e melhor ainda ler um comentário seu. Conto com ambas as coisas por aqui nesse novo blog. E aceito sugestões de temas para postagens também. Beijo!

Unknown disse...

Li o primeiro texto e gostei. Li o segundo sobre dignidade humana, refiz alguns conceitos que eu tinha sobre o tema, bem como estou utilizando a leitura desses textos como elementos preparatórios para a disciplina de direito constitucional.

Aguardado a indicação das bibliografias para a disciplina de direito constotucional.

obrigado.

Unknown disse...

Amei o blog.Porém não concordo que seja voltado somente para Direito Constitucional. Poxa professor, eu quero ler teus comentários sobre filosfia do direito, ciência política, sociologia, HDPJ...Tudo bem que o sr sempre mistura essas outras áreas ao tema abordado, mas ainda assim... Isso aqui é uma aula, informail, mas sempre aula, distribuição de conhecimento. Por favor não deixe de atender a minha solicitação!!

Anônimo disse...

Nossa, Nayama, é serio que você me quer escrevendo sobre tudo isso? Quantos blogs seriam necessários? Rsrs.